Notícias

voltar

Circuito “Todo Mundo Vai” da Lojas Americanas e Americanas.com reúne cinco mil pessoas no Aterro do Flamengo

A Lojas Americanas e Americanas.com realizaram hoje, pela quarta vez consecutiva, a corrida e caminhada do Circuito “Todo Mundo Vai”. A largada aconteceu às 8h, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de 5 mil pessoas. O evento incentiva a participação de todos, sem distinção de sexo ou classe social, e integra as iniciativas de comprometimento da Lojas Americanas e da Americanas.com com o esporte e a responsabilidade social.
 
Foram duas modalidades disponíveis: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km e idade mínima de 16 anos.
 
Na modalidade competitiva, na categoria masculina, o vencedor foi Juarez Rosa Silva, de 30 anos. Na categoria feminina, Jessica Ladeira Soares, de 23 anos, fez o melhor tempo e conquistou o primeiro lugar. Todos os atletas que concluíram a corrida receberam medalhas. Os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino foram premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade.
 
Mais informações www.circuitotodomundovai.com.br