Eventos

voltar
ENERGIA SEM FRONTEIRAS - Petrobras / Transpetro
Equipe

ENERGIA SEM FRONTEIRAS - Petrobras / Transpetro

Energia é o que não falta nos nossos eventos.
 
Final de ano é sempre uma festa. Literalmente quando se trata de grandes empresas, que todos os anos fazem a tradicional festa de confraternização de funcionários.
 
Mas na Backstage nenhum evento é tratado como mais um evento. Para nós, sempre tem que haver um toque, uma abordagem e um jeito novo de marcar e surpreender.
 
E foi com esse espírito que planejamos o evento de encerramento de 2006 da Transpetro, empresa subsidiária de transporte e logística da Petrobras.
 
O objetivo da festa não era ser apenas uma confraternização. Muitos prêmios, conquistas e resultados tinham sido alcançados ao longo do ano e mereciam ser celebrados. Além disso, também precisava ser um evento com caráter motivacional para lançar as bases para um novo salto de desempenho em 2007.
 
O evento, refletindo a atuação da empresa, ganhou o nome de Energia Sem Fronteiras. A Backstage abraçou esse conceito e preparou uma noite inesquecível, com muito requinte e música brasileira para que os mais de 500 convidados pudessem se divertir e terminar o ano em alto estilo, reafirmando o compromisso com os interesses do país.
 
Os convidados - membros da presidência, diretoria, alta gerência do Sistema Petrobras e de companhias distribuidoras de derivados de petróleo e gás natural - foram ao Museu Histórico Nacional e assistiram a um show memorável depois do sofisticado jantar. A convite da Velha Guarda da Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a cantora Beth Carvalho subiu ao palco para juntas comandarem a noite. Um show de brasilidade e celebração, coroando um ano de muito sucesso e registrando mais uma parceria da Backstage com empresas do Sistema Petrobrás.
 
Em 2000, a Backstage já havia produzido o Concerto da Independência, comemorativo à data na Praia de Botafogo, com a participação, entre outros, da Orquestra Petrobras Pró Musica e de Wagner Tiso, regidos pelo Maestro Roberto Tibiriçá.
 
Em 2005, coube a Backstage também havia sido responsável pelo evento de inauguração das novas unidades da Reduc e posse da nova presidência da empresa.