Eventos

voltar
CRISTO REDENTOR DE BRAÇOS ABERTOS / RJ
Equipe

CRISTO REDENTOR DE BRAÇOS ABERTOS / RJ

Uma parceria que já nasceu abençoada.
 
A Fundação Roberto Marinho sempre contribuiu para o desenvolvimento cultural e educacional da sociedade com uma busca incansável pela perfeição na execução de cada projeto. E como não poderia deixar de ser, isso nos desperta total respeito, admiração e prazer de trabalhar junto.
 
Entre os infinitos admiráveis projetos da Fundação Roberto Marinho, um dos de grande importância foi o de recuperar monumentos brasileiros. E quando se fala em monumentos brasileiros, temos o Cristo Redentor como o mais emblemático da cidade.
 
Em 2000, a Backstage foi chamada para realizar a cerimônia de inauguração da nova iluminação e da completa reforma da estátua mais famosa do país.
 
A festa, teve o ator Paulo Betti como mestre de cerimônias, uma apresentação emocionante da Orquestra Petrobras Pró-Musica e a presença de personalidades importantíssimas do país, entre elas, a do próprio jornalista Roberto Marinho.
 
O evento foi um sucesso e selou uma relação que nos enche de orgulho. O sucesso da parceria se repetiu em 2001 na produção do seminário Paraty - Planejamento e Patrimônio Mundial, realizado na cidade histórica. E mais tarde, em 2005, no evento "Heróis de todo o Mundo", realizado no Palácio do Itamaraty e no "Prêmio Roberto Marinho de Cultura da Paz”, na Academia Brasileira de Letras.
 
Este é um exemplo de parceria duradoura que a Backstage desenvolveu durante sua trajetória e que busca ter como referência nas suas relações com os clientes.