Eventos

voltar
EMBRATEL STAR ONE - NAB SATELLITE / EUA

EMBRATEL STAR ONE - NAB SATELLITE / EUA

Radar sempre alerta para as opurtunidades.
 
Um estande para participar das feiras internacionais de telecomunicações viável economicamente para ser levado às diferentes feiras de tecnologia que aconteceriam no Brasil e no mundo durante o ano. Esse foi o pedido da Embratel Star One para a Backstage.
 
Em uma primeira análise, a proposta pareceu simples, mas sempre vemos qualquer pedido como uma grande oportunidade. E neste caso, buscamos um jeito diferente e inovador de entregar mais esse trabalho.
 
O resultado foi um estande imponente em formato de globo, com uma estrutura de metal desmontável com toda a mobilidade que a Embratel precisava para transportar de um evento para outro. Um modelo exclusivo e completamente inovador que ia muito além de uma solução pontual para a feira e que, definitivamente, se destacava aos olhos de um público tão seleto e específico.
 
A grande estréia do estande foi na Satellite - feira internacional de satélites, sediada em Washington. Um evento de extrema importância para a Star One, pois significava estar junto dos seus clientes internacionais e ao lado de empresas de telecomunicações do mundo inteiro. O resultado não poderia ter sido melhor. Além de atender às expectativas e necessidades do nosso cliente, o estande foi premiado pela organização da feira, como o melhor estande do evento. Um prêmio que enche todos nós de orgulho já que toda a produção e logística ficaram sob responsabilidade da Backstage.
 
O projeto do estande previa ainda que ele pudesse ser desmontado e aproveitado em outras feiras ao redor do mundo. E assim foi feito. Depois da Satellite, o grande globo continuou fazendo sucesso na NAB, feira anual de Broadcasting, em Las Vegas, onde praticamente todas as empresas e clientes do setor estão presentes para conferir o que há de mais moderno no mercado.
 
Depois do circuito internacional, a estrutura veio para o Brasil e frequentou as feiras nacionais. Um ótima oportunidade para quem ainda não tinha visto de perto o tão comentado estande de globo.